segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Imagine com Chaz Somers - O garoto do Starbucks

P.O.V Melaine

Melaine é meu nome, yes! Eu amo Starbucks, vou todo o dia em um aqui perto de casa e eu sempre sou atendida por um pateta. Um garoto, aparenta ter a mesma idade que eu, ele me paquera todo o dia. Desde quando eu conheço? Sei lá, uns 9 ou 10 meses, eu conheço ele até demais, as vezes ele fica puxando assunto comigo e eu ignoro, só que não. Eu não sou assim! A Melaine meiga ainda mora dentro de mim, eu sei e ele sabe. Um dia do nada ele me disse seu nome, CHAZ, tipo assim, eu não to nem aí pro nome dele, mas eu admito que ele é lindo, eu fico falando essas benditas coisas, mas eu gosto dele por ele ser um cara legal, é. Um outro dia ele perguntou se eu queria sair com ele e eu recusei, no dia seguinte eu nem vi ele no Starbucks, acho que peguei mal. O garoto não me conhece direito, a gente só conversa quando ele me atende e eu não sei e não sabia o que dizer, é. Tive que recusar! 1 semana depois ele apareceu novamente no Starbucks. Pô, deixei o garoto tão mal assim? É, deixei! Aquele dia eu aceitei sair com ele e nessa saída, ele em disse o que aconteceu pra ele ter ficado 1 semana sem trabalhar. Só que esse foi nosso primeiro e único encontro, não rolou clima, não rolou beijo, não rolou nada... Bom, eu to saindo da faculdade e vou no Starbucks, espero encontrar ele. Cheguei lá, entrei e logo vi ele, ele sorriu ao me ver, fui até ele, claro que fazer o meu pedido.

_ O que a senhorita vai querer? - ele disse sorrindo.
_ O que você acha? - disse fazendo careta e ele riu.
_ Starbucks?
_ Starbucks. - sorri.
_ Peraê! - ele disse anotando não sei aonde.
_ Ok. - disse pegando o dinheiro na minha bolsa.
_ Mais alguma coisa? - ele olhou pra mim.
_ Não! - sorri - Oh' tem sim, bolo?
_ Okay, o mesmo de sempre?
_ Se você lembrar qual é o mesmo de sempre, sim! - disse e ri.
_ O que você quis dizer com isso? - ele me encarou.
_ Nada! - disse rindo - Anota ai o mesmo de sempre que eu to esperando..
_ Pera. - ele ficou anotando.
_ To perando! - disse encarando ele e o mesmo riu - Idiota. - disse e ri.
_ Qualé, eu achei engraçado você dizendo To perando!. - ele continuou rindo.
_ CHAZ, dá pra você me atender de um modo mais civilizado, pelo amor de Deus? - disse encarando ele.
_ Desculpa, Melaine! Seu pedido foi feito. - ele disse e eu paguei.
_ Muito obrigada. - sorri olhando pra ele.
_ O que foi? Eu sou bonito? - ele disse se gabando.
_ Haha' você nem se acha, né? - disse rindo ironicamente.
_ Você é tão linda! Por que me trata assim? - ele me olhou confuso.
_ Eu te trato normalmente, você que ta se ofendendo por tudo o que eu falo. - disse e ri.
_ Ok, posso te fazer uma pergunta?
_ Fique á vontade.
_ Por que você vem aqui todo o dia? Você gostam tanto assim de mim? - e mais uma vez, se gabando.
_ Primeiro: eu amo Starbucks. Segundo: Sim, eu gosto de você. - me rendi.
_ Então por que me trata desse jeito? - ele disse curioso.
_ Pra você não perceber que eu gosto de você! Mas agora você sabe, eu não posso fazer nada. - dei de ombros.
_ Falando assim, nem parece que gosta de mim. - ele disse fazendo bico.
_ Você gosta de mim? - perguntei esperançosa.
_ Claro que gosto, como nunca percebeu? - ele disse assustado, meu Starbucks chegou.
_ Eu já percebi sim! Só queria que você me dissesse. - peguei a bandeja e fui até a primeira mesa que vi, ele veio atrás.
_ Por que não me disse antes?
_ Não foi preciso, acho. - disse com a cabeça baixa.
_ Melaine... - ele pegou no meu queixo levantando minha cabeça e me fazendo olhar pra ele - tem certeza que gosta de mim?
_ Não olha assim pra mim! Claro que eu gosto de você. A primeira vez que eu te vi, á 10 meses atrás, eu me senti atraída por você, mas quando você começou a me paquerar, eu comecei a achar que você era um idiota, só que não... eu gosto muito de você. - disse sorrindo.
_ E eu de você. - ele foi chegando o rosto mais perto do meu e me beijou, foi um beijo rápido, deu pra sentir as famosas borboletas no estômago - Quer namorar comigo? - ele disse sorrindo feito bobo.
_ Sim! - sorri e ele me beijou de novo.

(...)

Chaz e eu estamos no parque agora, sentados na grama e na frente de um lago. O dia está tão lindo que eu não queria sair daqui nunca...

_ Por que você é assim? - Chaz perguntou sorrindo.
_ Assim como? - disse confusa.
_ Fica me seduzindo.
_ Quem disse isso?
_ Eu.
_ A culpa não é minha!
_ É sim.
_ Não é!
_ É sim.
_ Desculpa...
_ Tudo bem. - ele disse olhando pro céu - Eu te seduzo?
_ Sim!
_ Como?
_ Sei lá!
_ Como?
_ Quando você me olha. - disse e ele olhou pra mim.
_ To te seduzindo? - ele disse e riu.
_ Aham! Para. - disse envergonhada.
_ Você fica tão linda envergonhada.
_ Por quê?
_ Você é linda, ainda mais envergonhada.
_ Ah' é, eu sei.
_ Para.
_ Com o quê?
_ Você fica feia convencida...
_ A culpa não foi minha!
_ Foi sim.
_ Não foi.
_ Foi sim.
_ Desculpa!
_ Tudo bem... linda.
_ Por que me chamou assim?
_ Porque você é linda.
_ Não gostei. - fiz bico.
_ Bonita?
_ Não.
_ Princesa!
_ Não.
_ Minha?
_ Quase lá.
_ Minha linda!
_ Isso, meu princeso.
_ Não gostei. - ele fez bico.
_ Meu fofo?
_ Não.
_ Meu bonito?
_ Não.
_ Meu?
_ Quase.
_ Meu lindo?
_ Isso aí!
_ Me beija, meu lindo. - ordenei e ele riu.
_ Okay, minha linda... - ele colocou a mão no meu rosto e me beijou. O Chaz é perfeito, perfeito pra mim, como eu não percebi isso antes? Mas isso não importa mais. Eu to namorando o garoto do Starbucks, ele é fofo, lindo, charmoso, perfeito, tudo! Ele é tudo e mais um pouco na minha vida...

FIM!

4 comentários:

  1. owwwwwwwwt que meiguisse , queri que isso aconteça comigo mimimimm

    ResponderExcluir
  2. Caraca que meigo *--*
    Meu perfeito demais...
    Ele super fofo *--*
    Na boa preciso conhecer um carinha assim <3
    É muita perfeição!

    ResponderExcluir