quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Imagine com Chaz Somers - A Sad Life, Until...

P.O.V Melissa

Esses meses que se passaram foram os piores da minha vida. Eu, Melissa, mãe de 1 filho e solteira. Tem coisa pior? Não. Se eu não tivesse amor á vida do meu filho, eu teria abortado, porque tipo, eu tenho 17 anos, sou muito nova pra ter filhos, por que eu tive? Fui estuprada, é. Aquilo foi um choque pra mim, quando eu contei pro meu pai, ele ficou fervendo de raiva querendo matar o cara, eu disse quem foi e agora ele ta preso, é. Pelo menos assim eu fico mais aliviada! Agora eu vou ter que trabalhar pra sustentar meu filho, o ano está acabando, já já eu termino meus estudos. Não, meu bebê não nasceu com a cara do pai dele, Graças a Deus. Confesso que aquele cara era bonito, mas ele me estuprou. Nunca mais quero pensar nisso! Bom... eu fiquei apenas 1 mês afastada da escola, por causa da minha gravidez, eu não queria ficar faltando, esse é meu último ano. Os 9 meses que meu filho passou dentro de mim foram horríveis, sempre que eu olhava pra minha barriga, eu lembrava daquele dia, fiquei traumatizada, mas ainda bem que passou. Não sei se vou conseguir cuidar do meu bebê sozinha, mas eu vou tentar. Eu comecei a trabalhar faz 1 mês, tem um cara que ele também trabalha no escritório, só que eu trabalho pro meu pai e ele trabalha pra outro cara, também é secretário, trágico. Desde o primeiro dia que cheguei aqui ele começou a falar comigo, agora nós somos amigos. Acredita que ele tem o mesmo nome que o do meu bebê? Chaz. Na verdade, o nome dele é Charles, só que ele prefere Chaz. Meu pai não gosta que eu fiquei de muita intimidade com ele, então quando estamos em um lugar e meu pai está presente, eu chamo ele de Charles, é. O Senhor Sparks é muito ciumento, ele não gosta de me ver com nenhum cara, mas qualé, nós somos apenas amigos, meu! E o Chaz trabalha na mesma empresa que eu, somos colegas, mas viramos amigos. Ele sempre me chama pra sair nos fins-de-semana, eu adoro. É, ele nem sonha que eu tenho um filho, mas eu vou contar. Cara, eu não sei qual vai ser a reação dele, mas esperto que ele não me julgue. Sabe de uma coisa? Eu não sei direito, mas eu to gostando dele. Sim, é difícil gostar de alguém que tem o mesmo nome do seu filho! Só que o Chaz é tão fofo, tão lindo, eu me sinto atraído por ele, ele me atrai, de todos os jeitos. Bom... hoje é sábado, ele vai vir aqui hoje, eu to no meu quarto trocando a roupinha do meu neném. Eu to aflita, não sei como dizer isso tudo pro Chaz. Terminei de trocar a roupa dele e ouvi a campainha, não sei se alguém atendeu, mas alguns segundos depois, bateram na porta, coloquei meu neném no berço e fui atender, era a Andreia, empregada.

_ oooooooooi Andreia! - disse sorrindo.
_ Oi Senhorita Sparks. Então, tem um rapaz lá em baixo querendo falar com você!
_ Qual o nome dele?
_ Estranho, mas é Chaz.
_ Não se preocupa Andreia.. eu conheço ele, trabalha na empresa. - disse rindo da cara que ela fez.
_ Ah' tá! O que eu digo?
_ Não diz nada, fica aqui com o meu bebê que eu vou falar com ele, já subo. - disse saindo do quarto e ela entrou.
_ Então tá. - ela disse e fechou a porta.
_ Se acalma, Melissa. - sai andando lá pra baixo, com muito receio. Cheguei e quando vi Charles, um sorriso apareceu automaticamente no meu rosto - Oi Senhor Charles! - disse me aproximando e sorri.
_ Oi, por que me chamou de Charles? Seu pai ta ai? - ele disse olhando pros lados.
_ Então... ele ta no escritório, não se preocupa Chaz, eu tava brincando - peguei na mão dele - Vem comigo!
_ Onde ta me levando? - ele me encarou.
_ Pro meu quarto! Preciso te dizer e te mostrar uma coisa, é. Vem comigo? - disse e ele assentiu, subimos pro meu quarto, quando chegamos lá, eu abri a porta, entrei e ele entrou logo em seguida - Andreia, obrigada!
_ Melissa, como assim? De quem é essa criança? - Charles perguntou curioso.
_ Se acalma! Eu queria mesmo te dizer isso, ele é meu filho. - disse pegando Chaz no colo.
_ Por que nunca me disse isso?
_ É uma história triste, no começo eu não te conhecia direito, por isso não disse nada, mas agora você é meu amigo e eu precisava te dizer isso.
_ Ahn... tá. Mas você me disse que era solteira, como tem um filho?
_ Chaz, senta ai que eu vou te contar tudo. - disse e ele se sentou na cama, me sentei ao lado dele e sentei Chaz em meu colo - Bom.. é simples, eu fui estuprada.
_ QUÊ? - ele disse surpresos - O que fizeram com o cara que fez isso com você?
_ Meu pai, ele ficou revoltado quando soube e colocou o cara na cadeia, é.
_ Qual o nome dele? - perguntou curioso e olhando pro meu neném.
_ CHAZ! - corei.
_ Você colocou meu nome no nome do seu filho? - ele arregalou os olhos.
_ Não, seu bobo. Antes dele nascer, eu já tinha escolhido esse nome.
_ Hum... e você já registrou ele?
_ Não! Depois que ele nasceu, eu comecei á trabalhar com o meu pai, ai fiquei sem tempo e também não quero fazer isso agora.
_ Por quê?
_ Chaz, meu filho não tem pai. - disse triste.
_ Eu posso assumir seu filho. - ele disse e eu arregalei os olhos.
_ QUÊ? NÃO! Claro que não. Você sabe qual vai ser a reação do meu pai quando ele souber disso? Não.
_ Melissa, é pelo bem do seu filho, você quer que ele cresça sem um pai? Pelo jeito não.
_ Chaz, eu não posso deixar você fazer isso, você é apenas meu amigo. - disse e abaixei a cabeça.
_ Olha, eu não sei como dizer isso, mas eu não quero mais ser seu amigo, eu gosto de você de verdade. - ele disse olhando dentro dos meus olhos, já disse que os olhos dele são lindos?
_ Eu nem sei o que dizer. - disse colocando meu baby na cama.
_ Apenas deixe eu ser o pai do seu filho.
_ Chaz, eu também gosto de você, mas sei lá... eu não posso fazer isso.
_ Não é por mim, é pelo seu filho.
_ Eu preciso pensar e conversar com o meu pai antes.
_ Tá bom, faz o que você quiser. - ele se levantou - Posso ir? - ele sorriu.
_ Não Charles, você não pode. - disse pegando o Chaz no colo e me levantei.
_ Por quê? - ele disse com voz de criança e eu ri.
_ Porque sim! Olha, depois que eu tive esse bebê lindo, eu resolvi me afastar dos homens, mas ai eu conheci você, minha vida mudou, eu nunca conheci uma pessoa como você, tipo assim, eu ainda não to pronta pra expressar meus sentimentos, só que, mano, eu to apaixonada por você. - disse e sorri, ele já estava sorrindo.
_ Eu, Charles Graver Thomas Lee Somers, me apaixonei pela primeira vez que vi você, Melissa Sparks. - ele disse e o pequeno Chaz deu um sorriso, fofo demais *-*
_ Eu não sei se a gente vai poder ficar juntos. - disse com um enorme receio.
_ Como assim, Melissa? - ele disse indignado.
_ Meu pai, ele não gosta da gente muito juntos, de muita intimidade, ele morre de ciúmes de mim.
_ Você não vai encarar o seu pai pra gente ficar juntos? - ele disse e eu o olhei - Eu encaro essa com você e agora.
_ Tem certeza disso? Nós podemos fazer isso amanhã. - disse insistindo.
_ Melissa, se for pra gente ficar juntos, tem que ser agora, ai aproveitamos e falamos com ele sobre o primeiro assunto, sabe?
_ Aham! De você registrar o Chaz como o seu filho. - disse animada.
_ Então, vamos logo? - ele disse, parecia ansioso.
_ Eu vou chamar a Andreia pra ficar com o meu bebê primeiro. - fui até a porta e abri - ANDREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIA! VEM AQUI. - gritei e alguns segundos depois, ela chegou quase correndo.
_ Pois não, Senhorita Sparks? - ela disse e sorriu.
_ Eu preciso que você fique com ele, eu vou conversar com o meu pai. - disse entregando Chaz pra ela.
_ Tudo bem. - ela sorriu e entrou.
_ Okay! Agora vamos. - peguei na mão do CHARLES e saímos do meu quarto, fomos até o escritório do meu pai, chegamos lá e eu bati na porta, quando ouvi o "Entra!", abri a porta e entramos, meu pai estava lendo alguns papéis, então não nos viu - Hey! Pai! - disse e ele olhou pra nós, quando viu Chaz, sua expressão mudou.
_ O que vocês estão fazendo aqui JUNTOS? - ele deu ênfase no juntos. Argh'
_ Pai... não fica assim, a gente só quer conversar, sem briga. - implorei.
_ Querem conversar sobre o quê?
_ Sobre o seu neto. - Chaz disse.
_ Como assim?
_ Ele quer assumir o meu filho. - disse calma.
_ Assumir? Filho? Como vocês vão fazer isso?
_ Eu vou registrar o Chaz, ai o Charles vai colocar o nome dele como pai, entendeu?
_ Entendi. Mas por que você quer fazer isso? - ele disse olhando pro Chaz.
_ Então Senhor Sparks, eu estou gostando de verdade da Melissa e eu quero assumir esse filho, pelo bem dele, pra ele não crescer sem um pai. - ele disse e sorriu.
_ Tá bom! Eu confio em você.
_ aaaaaaah' obrigada pai, eu sabia que o senhor ia deixar. - disse e fui abraçar ele.
_ É, sabia. - ele disse e riu.
_ Muito obrigado, Senhor. - Chaz disse e eles deram um aperto de mão.
_ Bom, pai... Charles e eu vamos dar uma volta com o Chaz. - disse mega animada.
_ Okay! Divirtam-se. - ele disse e sorriu.
_ Obrigada. - peguei na mão de Chaz e saímos dali, voltamos pro meu quarto, peguei as coisas do meu baby, Charles pegou o carrinho dele, peguei Chaz no colo e saímos de casa, fomos andando. Sinceramente? Eu e Charles estamos parecendo um casal. Bom.. agora somos um, não? Nem eu sei direito. Depois de um tempo andando, nos sentamos em um banco de  frente pro lago e ficamos olhando pro mesmo, meu baby já tinha dormido - Chaz!
_ Oi? - ele olhou pra mim.
_ Já viu o pôr-do-sol? - disse e sorri.
_ Sim, mas não com você e nem com o pequeno Chaz. - ele disse sorrindo.
_ Você é tão fofo... - disse abraçando ele de lado.
_ Melissa, não me chama de fofo.- ele disse meio que insistindo.
_ Por quê? - estranhei.
_ É que minha mãe me chama de fofo, minha avó também, elas me tratam como um bebê e minha avó adora apertar minhas bochechas - ele disse corado e eu ri - Para de rir!
_ Desculpa, foi sem querer. Mas então, quando eu vou conhecer elas?
_ Peraí Melissa, você quer conhecer minha mãe e minha avó? Duas velinhas? - ele disse e riu.
_ O que é que tem? Elas são da sua família, eu preciso conhecê-las.
_ Depois. Agora... sabe o que eu queria te pedir?
_ Sei. - disse fazendo cara de esperta.
_ Então responde!
_Sim. - sorri.
_ Sim, o quê? - ele arqueou uma sobrancelha.
_ Sim, eu quero namorar com você.
_ HEY! - exclamou - Como você sabia? Leu minha mente ou meu coração? - ele disse e nós rimos.
_ ENTÃO... ler mentes é impossível, coração pior ainda, foi apenas uma sensação, é.
_ Aham, sei! - ele disse desconfiado, eu ri.
_ Foi isso mesmo? - disse fazendo bico.
_ YES. E você aceitou sem saber... só que não. - ele disse acariciando o meu rosto.
_ Bobo. O que você pretende fazer com o nome do meu filho?
_ Não sei! O filho é seu. - ele revirou os olhos.
_ É né, mas tem o mesmo nome que o seu.
_ Hum... que tal Charles Júnior? - ele arqueou uma sobrancelha.
_ Tá, mas eu não vou conseguir chamar ele de Júnior e você de Chaz, to acostumada.
_ Acostuma depois, qual o problema? - ele disse e nós rimos.
_ Besta. Eu acho que o meu pai vai exigir que a gente se case.
_ Se ele exigir, a gente se casa, qual o problema? - ele disse fazendo careta e eu ri.
_ Nenhuma. Para com isso! - disse e dei um tapa no braço dele.
_ Eu te faço rir e você me bate? Eu fiz algo de mal com você? Eu te bati por acaso? - ele disse naquele drama.
_ Desculpa bebê! - dei um selinho nele - Não faço mais isso, tá? - fiz bico.
_ Tá bom Melissa, coisa linda... - ele disse e me beijou, essa tarde foi completamente maravilhosa *-*

FIM!

4 comentários:

  1. Owwwwt q meiguisse total ! Ficou muito fofa essa ic amei !

    ResponderExcluir
  2. Mais por favor , é tudo tao perfeito ! Porque a vida nao pode ser assim ?):

    ResponderExcluir
  3. Ameii <3
    Que coisa horrivel que aconteceu com ela...
    Ainda bem que ela superou!
    Muito fofo *--*
    Perfeita por demais...!
    Beijos :*

    ResponderExcluir